sábado, 5 de dezembro de 2015


A camuflada briga religiosa.
Alguém ouviu dizer que Deus pediu alguma coisa?
É claro que não!
Deus tudo dá.
Ele é o criador de tudo, tudo doa, nada quer para si.
Deus criou o altruísmo.
Os homens criaram o egoísmo.
O altruísmo liberta; e a felicidade chega a estes que dão bondade, alegria, bênçãos.
“Porque ao que tem, ser-lhe-á dado.” Marcos 4:25.
O egoísmo escraviza; e a infelicidade chega a estes que pedem amor, compreensão, recompensas.
“Ao que não tem, até o que tem lhe será tirado.” Marcos 4:25.
O egoísmo é tão nefasto que não deixa os chefes religiosos perceberem que estão indo contra a Lei de Deus.
Ao invés de lutar por um só rebanho e um só pastor, estão lutando para dividir, ou seja, cada chefe está lutando egoisticamente para crescer o seu rebanho.
Aos olhos das ovelhinhas inocentes, estes líderes são maravilhosos, mas por dentro estão cheios de egoísmo e outros males da alma.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.” Mateus 23:27.
A falta de humildade não permite a estes líderes tomarem consciência que eles não são os donos da verdade, que não são os únicos pescadores de homens para o Reino Celeste.
“Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.” Marcos 1:17.
“E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue.”
“Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.” Marcos 9:38, 39.
Estes chefes falam em paz no mundo, mas eles mesmos são os fomentadores de discórdias e desavenças ao se proclamarem os únicos representantes de Deus na Terra.
Houve guerra religiosa no passado, e, atualmente nós assistimos desrespeitos e zombarias (livro, jornal), e atentados à vida.
“Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!” Mateus 18:7.
Por causa dessas desavenças ideológicas, em que cada chefe religioso não tolera o crescimento do outro, estamos passando por estes momentos proféticos.
Deveríamos estar negando o apocalipse de João, mas o estamos confirmando e confirmando as palavras de Jesus em Mateus 24!
Livro profético!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.